O curso é reconhecido pelo MEC?
Sim. O curso é oferecido por instituição credenciada, garantindo validade nacional do diploma.
Como faço para me matricular com desconto corporativo?
Para a Empresa: Para ter o acesso ao desconto, a empresa precisará se cadastrar através do link: https://uniabadcadastrodeempresa.vercel.app/.
Para o colaborador: Procure o Rh da sua empresa e manifeste o seu interesse, caso a empresa não esteja cadastrada no projeto, apresente o material em questão através do link (www.uniabad.com.br).
Sim. Todas as aulas são à distância, com videoaulas gravadas (assíncronas), materiais digitais, tutoria especializada, encontros e palestras com especialistas de alto nível (telepresencial).
Como funciona o processo seletivo?
Nosso processo seletivo pode ser feitoa qualquer momento. Após o cadastro da empresa e o registro dos colaboradores que participarão do curso, cada participante receberá, no e-mail informado, o link de acesso ao Painel do Aluno. Após recebimento do link, o colaborador terá até 3 dias úteis para realizar o cadastro pessoal, anexar os documentos* solicitados e elaborar uma redação, que será corrigida em até 5 dias úteis.
*O envio dos documentos não impedem a realização do cadastro, bem como da redação, porém até a conclusão do curso, deverá ser apresentado em sua totalidade.
Quantas vagas estão disponíveis?
A cada semestre são disponibilizadas 2.000 vagas para o curso de Gestão de Vendas, Logística e Distribuição. No entanto, o processo seletivo é contínuo, podendo ser realizado a qualquer dia, sem data de corte para ingresso nas vagas.
Posso matricular meus colaboradores pela empresa?
Sim. A empresa pode firmar o contrato diretamente pelo NIVE ou entrar em contato com a filiada ABAD do seu estado, garantindo assim o desconto corporativo. Contato NIVE: atendimento@niveeducacao.com.br ou (71) 99300-9302.
Posso acompanhar o desempenho do colaborador?
Sim, o sistema NIVE foi desenvolvido para a empresa acompanhar e analisar o desempenho dos seus colaboradores através de indicadores (gênero, idade, frequência, assiduidade e aprovação) no portal da empresa.
Obs.: Apenas o gestor responsável do sistema terá acesso aos indicadores.
Como funciona a gestão financeira corporativa?
O projeto foi planejado para incentivar programas de desenvolvimento e formação, porém cada empresa deverá aplicar sua política de incentivo. Ex.: Algumas pagam 100%, 50% e 30%.
Obs.: Vale salientar que, os valores pagos a título de incentivo à formação e educação dos colaboradores podem ser deduzidos do Imposto de Renda, conforme Lei nº 4.506/1964, art. 47 (caput e § 2º) e RIR/2018 – Decreto nº 9.580/2018, art. 311.
Como a empresa receberá a cobrança?
A empresa receberá o boleto todo dia 5 de cada mês, com o vencimento para o dia 15 do mês corrente, totalizando o valor correspondente ao número de colaboradores cadastrados, através do e-mail.
Como será a gestão de notas fiscais para a empresa?
A empresa receberá no e-mail cadastrado a nota do NIVE correspondente a 60% e da Faculdade Jardins de 40%, completando assim o valor total do boleto mensal.
Caso o colaborador seja demitido ou não queira mais continuar no curso, como proceder? A empresa será multada?
A empresa deverá apenas realizar a exclusão do colaborador no portal da empresa, sem multas ou encargos. Para não contar no faturamento mensal, a exclusão deverá ser realizada até o dia 3 do mês da exclusão.
O colaborador excluído, receberá uma mensagem automática do sistema, onde informará que ele poderá continuar de forma individual com o valor de R$ 199,90 ou se assim desejar, confirmar o cancelamento através do link indicado.